2 de novembro de 2008

Macaquinho Bebê

4 comentários:

Sandra Croche disse...

Boa Noite!!!
Lindo trabalho,passei para ver as novidades e desejar uma semana linda,
Bjs.Sandra Coatti

Anônimo disse...

Boa Tarde,
Somos da empresa H.Marin e produzimos fios diferenciados com viscose e algodão reciclado, que proporcionarão maior qualidade e toque agradavel aos seus trabalhos artesanais.
Entre em contato conosco, através do e-mail atendimento@hmarin.com.br, para receber um conjunto de pequenas amostras de nossos fios.
Visite também nosso site www.hmarin.com.br e conheça nossa variedade de produtos e cores.
Atenciosamente,
Equipe H.Marin

Anônimo disse...

Boa noite colega,parabéns pelo seu trabalho,as peças estão lindas e já te coloquei nos meus favoritos.Eu também faço muito tricô a máquina,aproveita e dê uma olhadinho no meu blog,faço de tudo um pouquinho e faço roupas de bebê para exportação.Estarei disponível pra trocas de receitas ok?rosybarata.blogspot

Cris Arte em Tricô e Crochê disse...

Amiga , ta lindoooooo, ai to morrendo de saudades das minhas maquinas , mas agora falta pouco pra acabar meu quartinho..
abraços , fica com Deus
Cris


NeoCounter

Seguidores